Meu look de blogueira: Nati Vozza

Oie, gente! Chegamos com mais um quadro pra vocês, que na realidade é o antigo Famosa Inspiradora, no qual eu falava do estilo de algumas meninas famosas. Mas agora temos o Meu Look de Blogueira, que é uma nova versão do Famosa Inspiradora, com o diferencial que agora eu me inspiro algum look da blogueira (ou famosa, ou qualquer pessoa que me inspire!) em questão e faço minha versão desse look!

Bom, e hoje vamos falar um pouco da Nati Vozza, primeiro comentando um pouco sobre seu estilo, mostrando meus looks favoritos dela e por fim, apresentarei-lhes meu próprio look inspirado por ela!

A Nati é aquela pessoa que sabe bem como misturar os estilos e produzir seu próprio guarda-roupa: com peças sofisticadas, as vezes coloridas e muitas vezes divertidas, ela cria seu estilo (alô, ela até tem a própria marca!) e te faz babar em todas as produções!




Esse primeiro look já é um ótimo exemplo de um look mega sofisticado da Nati! A gola alta preta (pode usar a vontade, não tem como errar nunca!) nesse combo com essa calça (sim, calça! deem uma olhada, são só babados por cima!) com esse tom mais fechado ficou super chique e sofisticado, e ela ainda apostou em uma botinha, claro, de bico fino, que traz uma sofisticação a mais ao look todo!




Já esse segundo look é pra mostrar pra vocês como dá pra ser super sofisticada usando jeans. Sim! A modelagem certa com uma lavagem bonita, associada à uma combinação de tons mais neutros com detalhes em dourado ficou a cara da riqueza, sem deixar de ser moderno e fashionista!




Confesso que sou um tanto suspeita para falar desse look porque estou numa vibe amando pink e todas as suas variações! Como vocês veem aí, esse look tem uma pegada mais descontraída, pela cor e muito também pelo tecido das peças. Mas é claro mesmo sendo mais descolado e divertido, Nati Vozza não deixa de ser sofisticada, característica trazida pela modelagem impecável e super em alta das peças! E pra fechar, um ponto de cor na bolsa, contrastante com o pink, e uma sandália com textura metalizada para criar um ponto de atenção a mais no look. Simplesmente perfeito, a cara do verão!



E se é pra falar de cor, que falemos deste look! Com toda certeza é um dos meus favoritos da Nati, simplesmente pela complexidade da combinação de cores dele. Não, não é tão fácil assim combinar cores, e é mais difícil ainda combinar as cores e realmente segurar um look tão fashionista! A gola alta é contrastada com a fenda na saia, duas peças de modelagem mais chiques, em contraponto com o tênis, trazendo uma brincadeira divertida para o look!



E se você quer usar cores mas nem tanto, esse é um look perfeito para você se inspirar! O militar da calça é fácil de combinar e pode ser muito bem colocado com tons neutros e de rosa (que tá super em alta!). Essa proposta já traz uma pegada mais séria e sofisticada, muito também pelo brinco que a Nati usou, que traz um ponto de luz e brilho ao look! E pra fechar temos uma Dior bem básica mas não menos importante, completando o look perfeitamente!




Eu falei que to apaixonada por pink, né? Confesso que até me confundo com tantos tons de rosa, não sei os nomes, mas eu adoro todos (ou quase!), mas esse aí que a Nati ta usando é um dos meus favoritos! Ainda mais associado com uma calça cargo e uma blusa mais divertida, aliados à um bom coturno, é aquele look perfeito (e confortável!) para uma fashionista!




Não sabe como combinar cores? Tá aí sua inspiração! Eu, particularmente, jamais pensaria em combinar essas duas cores e a Nati o faz com maestria, mesclando o tom da saia com o da terceira peça, quebrando essa delicadeza das modelagens com um coturno mais pesado e um cinto! Mais fashionista impossível!




Saindo das cores temos um look All Black que passa longe de ser básico! A aposta da Nati em texturas diferentes deu o toque no look. E tentem imaginar esse look sem o cinto, ou a meia, totalmente diferente, né? Isso é o que uma boa fashion girl sabe fazer: usar aqueles acessórios que fazem toda a diferença no look!



E seguindo na linha dos mais básicos, minha última inspiração pra vocês: uma boa midi... Pera, não é midi, é um shorts por baixo! Sim! Esse é o ponto, uma peça inesperada no look e te faz olhar duas vezes! Verde milita combinado com preto e para sua surpresa, não, não temos um coturno para entrar na vibe "militar", muito pelo contrário, temos uma bota Western com detalhes lindos que fazem o look mudar completamente. E para fechar, ao invés de uma bolsa com uma alça simples, que tal uma alça colorida? Nati Vozza sendo Nati Vozza, fashionista!

Bom, acho que deu pra pegar umas referências, né? A Nati tem um estilo único, muitas vezes sofisticado, às vezes divertido e colorido, mas sempre muito, muito estiloso!
Mas enfim, querem ver qual look da Nati me inspirei para produzir um parecido? É esse aqui:



Um dos looks mais básicos dela, mas claro, sem deixar de ser estiloso! Uma blusa mulet (nem sei se é assim que fala ainda rsrs) branca trasnpassada, com uma calça preta mais solta e um bom coturno trouxeram toda uma graça pro look e deixaram a cara de Nati Vozza! E quer ver como ficou meu look? É só me seguir no Insta (alô, clica aqui!) e ficar de olho porque mais tarde já mostro tudo pra vocês! E não deixem também de seguir a Nati para conferir todos os looks dela e babar em cada foto!

Espero que tenham gostado e depois comentem na minha foto, quero saber o que vocês acharam da minha tentativa de criar Meu Look de Blogueira!

Beijos da Bia, a.k.a. Rosa Brasileira

Comentários