Blog Rosa Brasileira em São Paulo: dia 02, Julho/2019 - Avenida Paulista, Bullguer, CasaCor 2019 e Ráscal

Oie! Bora ver como foi o meu segundo dia em São Paulo? Acho que esse foi meu dia favorito, em? Ainda mais com CasaCor!

Ah! Mas antes, o roteiro original e o real, pra vocês! hahaha

ROTEIRO ORIGINAL


  • 09:30 - Café da manhã na Casa das Rosas 
  • 10:00 - Passeio na Paulista
  • 11:00 - Beco do Batman 
  • 12:00 - Praça Victor Civitta 
  • 12:45 - Almoço Bullguer 
  • 13:30 - CasaCor

Porém, como eu disse, os planos mudam e o roteiro acabou ficando assim...

ROTEIRO REAL 

  • 12:00 - Passeio na Paulista 
  • 14:30 - Almoço no Bullguer 
  • 16:00 - CasaCor 
  • 22:00 - Jantar Ráscal 

Mas agora chega de blá blá blá e bora pro vídeo! E aproveita e me segue lá no Insta! 





E aí, curtiram? Querem ver mais fotos? Então tá aqui!

































































E aí, qual foi seu ambiente favorito? Quem chuta qual foi o meu? hahahaha Acho bem fácil acertar, em!

Espero que tenham gostado,
beijos da Bia, a.k.a. Rosa Brasileira!

Comentários